segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ingredientes de Bem-Querer

Fotógrafo: Twenty20
Colecção: Royalty-free

Não sendo grande apreciadora desta época de festa, por diversos motivos e mais alguns que não são agora para aqui chamados, não passo por ela sem deixar neste espaço virtual, onde fui criando laços de afinidade e de amizade, os votos que desejo o ano inteiro para mim, para os meus, familiares e amigos.
Sendo assim, para o topo do bolo, e como diz o povo, que nunca falte “saúdinha” da boa, que sem ela meus amigos, não se faz nem se come sopa. Que nunca falte perseverança, humor, boa disposição e muita imaginação. Mas acima de tudo que nunca falte dedos para pentear os cabelos do sol, alma para dançar com a chuva, coração para voar à boleia de um ramo de oliveira e que nunca falte também um par de mãos abertas cheias de outras mãos abertas, mãos cheias de pedaços de céu azul debruados a ouro, mãos cheias de mar, cheias de terra e mãos cheias de pão para partilhar com aqueles que não teem tecto nem chão...

Então vá, aqui vos deixo os ingredientes de Bem-Querer para o ano inteiro, com direito a prorrogação de prazo por tempo indeterminado.

Beijinhos para as Meninas, 
e Abraços para os Meninos

Sandra